quinta-feira, 26 de abril de 2012

EVENTO: Banda Casuarina apresenta-se no dia do trabalhador - GRATUITO - RJ

PREFEITURA DO RIO PROMOVE EVENTO GRATUITO COM CASUARINA




Para comemorar o término das obras de revitalização da Praça Cardeal Câmara, a Prefeitura do Rio promove evento gratuito capitaneado pelo grupo Casuarina.
Teresa Cristina,  Lenine, Moyseis Marques, Áurea Martins, Délcio Carvalho,  Ana Costa, André Pressão, Eduardo Galotti, Marcos Sacramento, Nicolas Krassik, Nilze Carvalho, Pedro Miranda, Rodrigo Carvalho, Zé Paulo Becker , Zé da Velha e Silvério Pontes fazem participações especiais
Na próxima segunda-feira (30), véspera de feriado de 1º de maio, a Prefeitura do Rio celebra, com muito samba, o fim das obras de revitalização do bairro. Produzido em parceria com a Fundição Progresso, o evento traz o Casuarina como anfitrião da noite.
A escolha é justa: o quinteto é contemporâneo de todo o processo de revitalização da Lapa, se apresentou em todas as principais casas de espetáculo da região e ajudou, ao lado de outros artistas e empresários, a transformar a imagem de um ex-bairro decadente em espaço cultural democrático. Durante suas seis turnês internacionais, os músicos levaram consigo o prestígio e o nome da Lapa e do Brasil para o mundo.
Como convidados da noite foram escalados sambistas, cantores e compositores de primeiro time. São eles: Teresa Cristina,  Lenine, Moyseis Marques, Áurea Martins, Délcio Carvalho,  Ana Costa, André Pressão, Eduardo Galotti, Marcos Sacramento, Nicolas Krassik, Nilze Carvalho, Pedro Miranda, Rodrigo Carvalho, Zé Paulo Becker,  Zé da Velha e Silvério Pontes.  “Convidamos não só artistas que fizeram parte da nossa carreira, mas que também tiveram grande importância para a revitalização da Lapa”, diz  Gabriel Azevedo, vocalista do Casuarina.
Serviço:
Dia: 30 de abril, segunda (véspera do feriado de 1º de maio)
Horário: 20h
Local: Arcos da Lapa (Praça Cardeal Câmara)
Entrada Franca
Informações: (21) 2220-5070
Classificação: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.