terça-feira, 24 de abril de 2012

SELEÇÃO: 190 Promotores - PARTE II - RJ


APENAS REPASSANDO!


Oportunidade!!!!!
Estamos contratando 190 promotores para uma trabalhar em uma ação do dia 25/4 a 12/5 no Rio. Os interessados devem comparecer amanhã, 25/04, quarta-feira, as 09hs da manhã, na Av. Almirante Barroso, n°22, 6° andar / sala 603, Centro do Rio de Janeiro. Trabalho bacana com boa remuneração!!!


Depoimento de PV Carvalho que foi a seleção:


"Caso alguém tenha interesse, o número de pessoas necessárias não foi completo. Amanhã, 25/04, as 9h da manhã haverá outra reunião para novos interessados. 
O local é: Av. Almirante Barroso, n°22, 6° andar / sala 603. 
E caso ainda restem dúvidas quanto a veracidade da oportunidade, estive presente hoje, e ao meu ver é uma grana legal mesmo! Enfim, qualquer duvida estou a disposição. Quem quiser compareça amnhã de manhã! Já o assunto é trasparência (e olha que eu nem estou na produção) o trabalho não é nem um pouco artistico, não tem nada haver com nossa área (bailarinos, atores, cantores, afins) , mas, pra quem está de bobeira afim de ganhar uma grana bacana, é uma ótima oportunidade, mais uma vez friso, ao meu ver. Merda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.