quarta-feira, 25 de abril de 2012

TEATRO: Dona Odete Produções apresenta "Procura-se Lucia desesperadamente" - RJ


Clique na imagem para visualizar melhor.

PROCURA-SE LUCIA DESESPERADAMENTE é uma divertida comédia solo do ator Andy Gercker. A atração tem 50 minutos de duração e conta a história de uma menina underground de apenas 12 anos que decidiu fugir de casa. Lucia ao decorrer de sua narrativa vai deixando claro os motivos que a obrigaram “sair da casinha”. Andy Gercker que já participou de diversos espetáculos de comédia atualmente integra o elenco fixo do humorístico Zorra Total da TV Globo. Lucia é uma personagem que surgiu no espetáculo A Casa do Terror de João Luiz Fiani em Curitiba e que tornou-se um clássico para os espectadores da cidade. Agora em versão solo essa personagem promete proporcionar boas risadas e garantir bilheteria de grande expressão. 


PROCURA-SE LUCIA DESESPERADAMENTE tem texto, direção, produção e interpretação do ator Andy Gercker e o espetáculo não possui cenário. Essa produção já fez parte do Festival de Teatro de Curitiba e teve grande aceitação do público e da crítica. Uma surpreendente história que brinca com os estereótipos infantis e que mostra os exageros que podem ser criados na mente de uma criança.


Release


Lucia é filha única, de uma cocainômana mãe solteira que mantém um relacionamento com Anselmo, um policial corrupto. Lucia é uma criança feia, aliás, tão feia que até mesmo um garimpeiro ávido por sexo é capaz de renegá-la. Essa endiabrada menina que é capaz de incendiar a própria professora já conhece o lado amargo da vida. Logo após ter uma rápida passagem pela polícia, ela corta um dobrado pra não ter que voltar pra sua casa então passa ser escrava de uma japonesa dona de pastelaria que a maltrata e explora. Mas é logo no seu primeiro emprego que Lucia conhece Jibóia, o homem que mudará sua vida. No alto de seus doze anos ela encara todos os obstáculos de peito aberto e foge da policia e de todos aqueles que a procuram desesperadamente.







Contato: andy.gercker.rj@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.