sábado, 19 de maio de 2012

OFICINA: Espaço Telezoom promove: Aula experimental do Treinamento de Interpretação para Televisão - GRATUITA - RJ

A Comunidade ARTISTAS indica:





Aula Experimental Gratuita!!!

Imperdível oportunidade para quem vai começar e para quem deseja conhecer o processo do Treinamento de Interpretação para Televisão com Mônica Teixeira e Ismael Fiorentin, no Espaço Telezoom.

Quinta-feira, 24/05, das 9h às 13h.

Os interessados devem mandar um email confirmando presença e receber o texto para:
telezoom.interpretacao@gmail.com


Maiores informações no link abaixo:
http://www.telezoom.com.br/espaco/spip.php?article581





O Treinamento...

O Treinamento de Interpretação para Televisão, é um programa voltado par atores que desejam aprofundar o seu trabalho para o vídeo. O processo resume-se nesse primeiro momento em quatro encontros mensais com duração de cinco meses.

Coordenado pelo Coach e diretor de atores Ismael Fiorentin, a cada três aulas a Produtora de Elenco da Rede Record, Mônica Teixeira, fará uma avaliação do trabalho de cada ator, além de aplicar testes e exercícios para entender as particularidades da interpretação para televisão.

O processo resume-se em um Treinamento 100% prático tendo suas aulas alternadas entre monólogos, cenas de diálogo, marcação de cena, e exercícios preparatórios para testes.

No término do curso os atores vão gravar um vídeo book que inclui: texto exclusivo, dois ensaios individuais, fora da carga horária do treinamento, maquiadora, estúdio profissional, cópia em DVD e link no youtube.

Treinamento de Interpretação para Televisão, que nessa terceira edição conta com a Supervisão da Produtora de Elenco da Record, Mônica Teixeira, que está a frente da próxima novela da emissora. A primeira edição contou com a supervisão de Roberto Bomtempo.

Abaixo os links do Treinamento e Vídeo Book.

Treinamento
http://www.telezoom.com.br/espaco/spip.php?article581
Padrão do Vídeo Book:
http://www.youtube.com/playlist?list=PL71DE1A044B751ADA&feature=plcp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.