terça-feira, 3 de julho de 2012

LITERATURA: Reynaldo Araújo lança "Scarlet" - RJ


Escritor mineiro de Carangola, Reynaldo Araújo, lança livro Scarlet!


Com problemas reais da sociedade atual tratado com requinte em uma história fictícia sobre uma mulher fria, calculista, que vive intensamente.


Sinopse


O romance conta, em primeira pessoa, a história do jovem Oscar, um rapaz criado por uma família conturbada e que esconde as mazelas e infelicidades da sociedade mantendo a pose de família feliz. A mãe de Oscar, uma escritora famosa, é uma mulher submissa ao marido militar.


Tudo que vive neste ambiente familiar faz com que Oscar busque no desejo de encontrar um amor de cinema refúgio das crises e desafetos em casa.
No desenvolvimento dessa história o jovem encontra refúgio em uma mulher fria, calculista, que vive intensamente, que tem como principal diversão doses de whisky e maços intermináveis de cigarro. Sedutora, mentirosa e envolvente como uma teia. Com salto quinze, batom vermelho, vestido sempre justo, e bolsa no antebraço, esta é Scarlet.


O livro promete risadas e lágrimas no desenrolar de 300 páginas, que trazem uma proposta de drama pós moderno, com problemas reais da sociedade atual tratado com requinte em uma estória fictícia.


O livro Scarlet, de autoria do carangolense Reynaldo Araújo (Rey), foi oficialmente lançado em Carangola neste sábado (16) no Restaurante Colúmbia. A noite foi de autógrafos e com reunião de amigos, familiares e admiradores que fizeram questão de comparecer para adquirir o livro recheado de drama.



Sobre o autor


O mineiro Reynaldo Araújo nasceu em 17 de Fevereiro de 1992, aos 20 anos, é além de escritor; desenhista, e tatuador. Desde pequeno, rabiscava suas histórias, e desenhos, nos cadernos de Física, e Química, as matérias mais chatas, e exatas. 


Rey; como é chamado pela maioria, possui um blog no qual posta suas histórias, e sentimentos reais de qualquer jovem, usando e abusando de uma forma expressiva, onde faz com que tomemos suas dores, nos arrancando lágrimas, e sorrisos ao mesmo tempo. 


O autor tem uma escrita jovial, e envolvente, o que nos deixa na expectativa de querer mais e mais. De uma maneira intensa, e se renovando a todo segundo, ele traça seu destino, que até então é desconhecido aos seus olhos. 


Acesse: www.reynaldoaraujo.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.