quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SELEÇÃO: Atores e atrizes diversos perfis para Espetáculo Infantil "Lori e sua caixinha de segredos" - RJ

Lori e sua Caixinha de Segredos é um espetáculo inédito com direção de Jean Vitt. Fará sua 1ª temporada nos finais de semana de outub
ro até meio de novembro em teatro já definido.
Os ensaios começarão dia 05/08, (domingo) e serão aos sábados e domingos das 12 até às 15hs. Posteriormente ocorrerão mais ensaios durante a semana com horário a ser definido.
Não haverá cachê para ensaios. Remuneração de bilheteria durante as apresentações. Outras informações somente com os selecionados após o teste.

PERSONAGENS:

* Barbie – Mulher branca entre 18 e 30 anos, loira, cabelo comprido, corpo normal ou magra, pelo menos 1,65 de altura, boa noção de humor.
* Lori Pequena (serão duas crianças) – Menina branca entre 6 e 9 anos, pequena e desinibida.
* Sr. Poeira – Homem entre 25 e 35 anos, tem que saber andar de perna de pau e ter sua própria, pelo menos 1,70m de altura e magro.
* Quebra-cabeça – Homem entre 18 e 35 anos, cara de bom moço, preferencialmente gordinho ou normal.
* Farrapo – Homem entre 18 e 35 anos, estilo popular, bem brasileiro, magro e com 1,70m de altura no máximo.
* Violão / Mãe ou pai – Mulher / Homem branco(a), entre 25 e 40 anos, fará dois personagens, pais da protagonista e violão, corpo normal, noção de canto, boa noção de humor.
* Espelho / Pai ou mãe – Homem / Mulher branca(o), entre 25 e 40 anos, fará dois personagens, pais da protagonista e espelho, corpo normal, boa noção de humor.

Interessados(as) envie seu material (3 fotos, currículo resumido no corpo do e-mail e vídeo se tiver) para teste.caixinhadelori@gmail.com. Indique no corpo do e-mail o(s) personagem(ns) que você acha que se encaixa. O local e data do teste serão enviados para os selecionados.

Qualquer dúvida adicione o perfil da peça no facebook:https://www.facebook.com/loriesuacaixinhadesegredos

ATENÇÃO: As informações aqui postadas não são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.