segunda-feira, 9 de julho de 2012

TEATRO: Regina Duarte em cartaz com "Raimunda, Raimunda" no CCBB - RJ



Aos 50 anos de carreira, Regina Duarte estreia a direção teatral do espetáculo 'Raimunda, Raimunda', no CCBB em temporada popular.


SINOPSE:
O épico sertanejo narra a história de uma cearense, que, acompanhada de duas amigas, decide abandonar sua terra natal e ir para o Rio de Janeiro. O grande sonho da personagem é tornar-se enfermeira na Escola do Hospital Ana Néri.

Em clima de farsa tragicômica, Raimunda se aventura de carona pelas estradas do Brasil até chegar a seu destino. Passa no concurso da Escola de Enfermagem, mas é reprovada nos exames de saúde do Ana Néri. Indignada, procura o presidente Getúlio Vargas no Palácio do Catete para denunciar a injustiça. Atarefado, com o país vivendo o clima pesado da 2ª guerra mundial, Getúlio não tem tempo para ela.




Texto: Francisco Pereira da Silva.
Direção: Regina Duarte.
Elenco: Regina Duarte, André Cursino, Gustavo Rodrigues, Henrique Pinho, Milton Filho, Ricardo Soares, Rodrigo Becker, Rodrigo Candelot e Saulo Segreto




SERVIÇO:

Raimunda, Raimunda
28 Jun a 18 Ago
Duração: 85 min.
Horário: Quarta a sexta, às 19h, e aos sábados, às 19h e às 21h
Local: Teatro I | CCBB RJ
Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Bilheteria: Terça a domingo, das 9h às 21h
Telefone: (21) 3808-2020
Ingressos: R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia entrada)


* As informações aqui postadas não são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.