segunda-feira, 10 de setembro de 2012

SORTEIO DE BOOK: Sorteio de Book da fotógrafa Flávia Moreira - RJ


A Comunidade ARTISTAS e a Fotógrafa e Atriz Flávia Moreira promovem sorteio de 1 book com 200 fotos! 

E tem mais: temos o orgulho de anunciar uma super parceria: Desconto fixo de 20% em books para todos os membros da Comunidade ARTISTAS!

Especificações: 200 fotos, sendo 20 tratadas salvas em DVD.
Condições: O book será externo.
Prazo para o(a) ganhador(a) entrar em contato: 7 dias úteis.
Prazo para o(a) ganhador(a) fazer as fotos: Até 7 dias úteis após o contato. 
Prazo para entrega: 20 dias.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:
1) Curtir a Página no Facebook da Comunidade ARTISTAS
http://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS

2) Ser membro do Grupo no Facebook da Comunidade ARTISTAS  http://www.facebook.com/groups/comunidadeartistas/ 

3)  Curtir a Página no Facebook da  Fotógrafa e Atriz Flávia Moreira
https://www.facebook.com/flaviamoreirafotografia

4) Publicar no mural do seu Facebook esse post (link)
http://comunidade-artistas.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-de-book-sorteio-de-book-da.html

5) Comentar com nome e sobrenome + e-mail + eu quero 

INÍCIO DA PROMOÇÃO: 10/09
FIM DA PROMOÇÃO: 18/10 às 23h59
SORTEIO: 20/10
DIVULGAÇÃO DO(A) GANHADOR(A): 20/10

Ganhadora: Lis Coelho!

BIOGRAFIA:
Flávia Moreira é Fotógrafa e Atriz.

37 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro, filha de mãe baiana e pai pernambucano, esta carioca com um "Q" de Bahia, tem paixão por fotografia.

"Poder congelar em imagem aquele momento especial e poder recorrer a ele na hora que quiser, transformaram a  minha paixão, em  profissão."

Com uma Nikon D3100 e um olhar especial, Flávia se coloca no mercado a disposição para eventos sociais, culturais e de moda, agências de publicidade, sets, Making off,  Modelos , Atores e outros interessados, com muita alegria, num set descontraído e leve, fazendo com que a sua sessão, transcorra de forma tranquila e agradável.

Confira um pouco do trabalho de Flávia Moreira:










SIGA: Twitter: @euflaviamoreira

Contato:
euflaviamoreira@gmail.com
(21) 7703-8494

9 comentários:

  1. Cynthia Besteiro de Almeida Alves Paulo Barreto + cynthiabaa22@yahoo.com.br + Eu quero muitooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcia Alves Mathias + marcinha_lk_lokinha@hotmail.com + eu quero e preciso muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Abrão e-mail: alezitapires@uol.com.br EU QUERO!!!

    ResponderExcluir
  4. Moisés Luiz + moiises_luiiz@hotmail.com + eu quero esse é meu sonho *-*

    ResponderExcluir
  5. Glayce Kelly Leal Simão + kellynhanc11@gmail.com+ eu quero realizar meu sonho *--*

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Patricia Ramos , meu email é patriciaramos1998@gmail.com , e eu queroooo muitoo msm ganhar pq essa vai ser uma grande oportunide pra mim conseguir ser modelo :D

    ResponderExcluir
  7. Rebecca Rúbia de Lima Oliveira artrebeccaruby@gmail.com Eu quero muito muiiito muiiito mesmo ! Já venho tentado ganhar esses sorteios aaa que tempo ! EU QUERO DEEEEMAIS !!!

    ResponderExcluir
  8. Tamires Vasconcelos Da Silva
    E-mail : tah.vasconcelos@hotmail.com
    EUUUUUUU QUEROOOOOOO Õ/

    ResponderExcluir
  9. Ynaiara Moreira Bento + ynaiara_15hotmail.com + eu quero!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.