quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SELEÇÃO: Atores, Atrizes, Bailarinos e Bailarinas diversos perfis e idades para Musical In the Heights com direção de Wolf Maya - SP


Seleciono atores, atrizes, bailarinos e bailarinas diversos perfis e idades para o Musical In the Heights com direção de Wolf Maya!

Sinopse:
In the Heights é um espetáculo da Broadway premiado como 'Melhor Musical' que conta sobre a vida em Washington Heights, uma comunidade de latinos que vivem na periferia de Nova Iorque, onde é possível descobrir o que é preciso para ganhar a vida, quanto custa ter um sonho e o que significa voltar pra casa. Lá, as janelas estão sempre abertas, o clima é de festa e a brisa traz o ritmo de três gerações da música.

O musical é um retrato afetuoso da comunidade hispânica em Manhattan, apresentando hip-hop, salsa, merengue e soul music como as levadas musicais que contam a história. Usnavi vive com a Abuela Claudia, considerada sua avó e a matriarca do bairro, e é apaixonado por Vanessa, que sonha em sair da cidade para cuidar da própria vida longe da mãe alcóolatra. Nina é apaixonada por Benny, empregado de seu pai Kevin, que é totalmente contra a união, Benny é americano e Nina latina, Kevin quer que ela estude na Universidade de Stanford, e está se preparando para vender o seu negócio para financiar os estudos de sua filha.

No meio de tantas situações, Abuela Claudia, ganha $ 96.000 em um jogo de loteria e a partir disso, todos a sua volta, vêem uma possibilidade de mudar de vida completamente.

Durante sua aclamada temporada na Broadway, In the Heights tornou-se rapidamente um fenômeno e um sucesso de crítica. Com uma história emocionante e coreografias deslumbrantes, In the Heights é uma autêntica viagem para uma das comunidades mais vibrantes do mundo.

Equipe Criativa:


Data prevista para estreia:
Rio de Janeiro: Junho a Setembro de 2013
São Paulo: Outubro a Dezembro de 2013.


Conheça as informações e o perfil de cada personagens do musical.

* Homens e Mulheres com experiência em dança, de 20 a 35 anos.

*(Ator/Cantor de 20 a 30 anos)
Proprietário do Bar De La Vega. Veio com sua família da República Dominicana e, desde então, vive em Washington Heights. Mora com a Abuela Claudia, que na verdade não é sua avó, mas é tão próxima como se fosse. É apaixonado por Vanessa.

*(Atriz/Cantora de 20 a 30 anos com noções de dança)
Trabalha como assistente no Salão de Beleza de Daniela. É uma garota forte, inteligente e cresceu ao lado de Benny e Usnavi. Nunca fez questão de ser algo além que uma amiga para Usnavi. Sonha em criar a sua própria história longe de sua mãe alcoólatra.

*(Ator/Cantor de 20 a 30 anos com noções de dança)
Trabalha como motorista na “Rosario Carros e Limousines”. Antes de se tornar motorista, era um arruaceiro, quase bandido. Kevin viu Benny como uma grande promessa e resolveu dar-lhe uma oportunidade de trabalho transformando-o em um homem responsável e trabalhador. É apaixonado por Nina e vislumbra ser um homem de negócios para proporcionar um grande futuro para eles. É o melhor amigo de Usnavi.

*(Atriz/Cantora de 20 a 30 anos com noções de dança)
Acaba de terminar seu primeiro ano de faculdade na Universidade de Stanford. É filha de Kevin e Camila Rosario. É a única de sua família e de seus amigos a entrar para faculdade. Melhor amiga de Vanessa, Nina é vista como motivo de inspiração e esperança por todos que a conhecem. Ela representa a oportunidade de uma vida melhor fora de Washington Heights.

*(Ator/Cantor de 30 a 50 anos)
É dono da “Rosario Carros e Limousines”. Marido de Camila e pai de Nina, nasceu em Porto Rico e mudou-se depois para Nova York. Trabalha duro para dar uma vida melhor a sua família. É teimoso, tem temperamento quente e muitas vezes toma atitudes sem pensar nas consequências.

*(Atriz/Cantora de 30 a 50 anos)
Coproprietária da “Rosario Carros e Limousines” , junto com seu marido Kevin. Também nascida em Porto Rico, se apaixonou por Kevin aos 19 anos e mudou-se com ele para Nova Iorque. Diferente do marido, Camila é cabeça fria e mantém uma sutil coleira no parceiro.

*(Ator/Cantor de 18 a 25 anos com noções de dança)
Primo mais novo de Usnavi. Está passando o verão com Usnavi e ajudando-o no Bar de La Vega. Está sempre ao lado de seu amigo Pete Graffiti, mas não gosta de confusão. É extremamente inteligente e se esforça para ser como Usnavi. Está sempre cheio de idéias para resolver os problemas sociais e econômicos da cidade. Precisa de orientação e apoio para não acabar nas ruas. É mulherengo e um tanto quanto brincalhão.

*(Atriz/Cantora de 40 a 60 anos)
Criou Usnavi quando seus pais o deixaram. Veio de Cuba muito jovem e é a moradora mais antiga de Washington Heights. Teve muitas dificuldades na vida, mas isso nunca a impediu de ajudar os outros. É a matriarca do bairro, todos a consideram a avó e o símbolo da comunidade latina.

*(Atriz/Cantora de 30 a 40 anos)
Dona do salão de beleza. Tem uma relação maternal com Vanessa e é a rainha da fofoca no bairro. Construiu um negócio de sucesso, mas está quase saindo do bairro por conta dos aumentos no aluguel.

*(Atriz/Cantora de 20 a 30 anos com noções de dança)
É cabeleireira do salão de Daniela. Nascida e criada no Queens, é uma mulher pura, doce, inocente, amorosa e dedicada à família e amigos. Porém, toda essa inocência faz com que se aproveitem de sua ingenuidade. É a melhor amiga de Daniela.

*(Ator/Cantor de 20 a 30 anos com experiência em street dance)
Jovem grafiteiro de rua. Está sempre pelas ruas dançando ao som de suas altíssimas caixas de som, pichando qualquer coisa que puder. Graffiti representa tudo aquilo que Usnavi não quer que Sonny seja, por isso não gosta da amizade dos dois.

*(Ator/Cantor de 30 a 40 anos)
Anda pelas ruas de Heights vendendo piraguas (raspadinhas) para ganhar a vida.


Para inscrever-se, clique em Audições e preencha o formulário.

ATENÇÃO: As informações aqui postadas não são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.