quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

SELEÇÃO: Atriz para fazer Cássia Eller em "Cássia Eller, O Musical."


Sobre o Projeto:

O projeto Cássia Eller - O Musical tem como objetivo prestar uma homenagem à vida e à obra desta que foi uma das mais talentosas cantoras da história brasileira.
Através da reunião de uma equipe de profissionais altamente qualificados, proporcionaremos ao público um espetáculo que recriará os momentos mais marcantes de sua carreira, suas principais canções e seu legado artístico-cultural.

Este musical produz inovação, uma linguagem coincidente com Cássia Eller. Perfomance ao vivo, apresentações com o impacto da banda com a cantora escolhida através de audições nacionais.
O projeto abrange um público potencial de 50 mil espectadores em sua primeira temporada. Número este que poderá ser ampliado, de acordo com o tempo que estiver em cartaz.
O musical poderá ser apresentado nas principais capitais da América Latina e ainda em outras capitais, onde Cássia possui público fiel.

Passados 10 anos, Cássia continua viva e marcando o gosto de centenas de pessoas na escolha de seu repertório musical. Seu estilo e sonoridade são os ingredientes de um espetáculo desta magnitude e beleza.

AUDIÇÕES:

A escolha da atriz que fará a protagonista será feita por meio de um reality show que irá ao ar pelo Multishow, intitulado ‘Quero ser Cássia Eller’. As audições serão feitas em seis capitais: Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. 

As datas ainda não foram definidas.

Aceitaremos apenas material de pessoas do sexo feminino.
Caso você tenha interesse em enviar material, observe as seguintes regras:
Envie para o email:  audicaocassiaeller@turbilhaodeideias.com.br
Os seguintes materiais:
a)   SOMENTE 1 foto de rosto, e SOMENTE 1 foto de corpo (coloridas)
b)  Curriculum vitae completo (citando quais instrumentos musicais tem habilidade)
c)   Cidade onde reside
d)   Contatos


ATENÇÃO: As informações aqui postadas não são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.