domingo, 24 de março de 2013

SELEÇÃO: Ator negro e atriz para Projeto de Teatro “fui?” - RJ


O projeto de teatro “fui?”, REMUNERADO, a decorrer no porto do Rio de Janeiro (Brasil), de 16 de Abril a 21 Maio de 2013, seleciona: um ator negro e uma atriz.

Sobre: “fui?” é um projeto multidisciplinar que inclui um espetáculo de teatro construído em cima de narrativas populares – ver projetos anteriores, “mim’delo” (Cabo Verde), “Olha lá” (Portugal) e “ai Maria” (Portugal).

Perfil:
- com experiência profissional para projeto de Teatro na rua
- dá-se preferência a quem cante ou toque um instrumento musical

AUDIÇÃO – 01 de Abril de 2013, no Rio de Janeiro.

Interessados(as) enviar CV com experiência relevante (+ ligações para trabalhos anteriores: fotos, vídeos, …), e umas linhas sobre porque gostaria de trabalhar no projeto ”fui?”: contato. projeto.fui@gmail.com

Acesse: http://www.10pt.org/
Curta: https://www.facebook.com/10pt.fui

ATENÇÃO: As informações aqui postadas NÃO são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.