terça-feira, 4 de junho de 2013

EVENTO: Palestra De produtor para Produção - GRATUITO - RJ


O grupo Pet Conexões de Saberes em produção cultural, em mais um edição do seu circuito de palestra e oficinas traz, Alexandre Barreto, mais conhecido como “Alê Barreto”, um profissional multifuncional especializado tanto em organização e execução de atividades de produção executiva de eventos como para planejamento, gerenciamento e execução de projetos culturais, sociais e corporativos, produção de conteúdo, palestras e ações formativas.

Sobre Alê Barreto:
Autor de um dos textos mais consultados pelos alunos de produção cultural ao iniciarem o curso: “O que é produção cultural? O que faz um produtor cultural? Pequeno guia do estudante”. Escreveu o livro "Aprenda a Organizar um Show", primeira publicação brasileira independente disponibilizada na internet de forma livre e gratuita sobre a tecnologia de produção de shows, foi acessado por mais de 15.000 pessoas, resultou em um livro impresso e deu origem a um curso que mais de 300 pessoas já participaram no Rio de Janeiro, Distrito Federal, Goiás, Acre, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, Alê Barreto é ainda autor do blog Produtor Independente que já disponibilizou mais de 1000 posts. Uma rede de produtores independentes que cresce a cada dia: 1.425 seguidores, 7.102 pessoas recebem links com conteúdo e pelo menos 7.865 acessos por mês.

Acesse: http://alexandre-barreto.blogspot.com.br/
e
http://produtorindependente.blogspot.com.br/

Não deixe de comparecer a nossa palestra com participação da Profª. Esp. Ana Luisa Lima e Profª. Esp. Renata Silencio do curso CST/Bacharelado em Produção Cultural do IFRJ.

SERVIÇO:
Palestra De produtor para Produção
Local: Auditório do IFRJ Campus Nilópolis- Rua Lúcio tavares, 1045/ Centro Nilópolis.
Data: 13 de junho de 2013.
Horário: 9h30 às 12h
Entrada Franca
Certificado para participantes

Curta e Compartilhe:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.