segunda-feira, 24 de junho de 2013

SELEÇÃO: Atores e Atrizes para Musical Hair - SP


A Companhia de Teatro Independente Lusco-Fusco abre testes para interessados em integrar o elenco de seu novo espetáculo musical, “Hair”.

PERFIS DOS PERSONAGENS:
CLAUDE: tenor, com boa voz para rock, aparência jovial, nudez necessária, interpretação “forte”. Esperto, atraente, com um lado brincalhão; amante da vida e um retrato do jovem bonito dos anos 60/70. Melhor amigo de Berger, é um jovem carismático, líder pelo qual as mulheres se atraem e os homens se espelham. Um rapaz consciente, mas que enfrenta um dilema entre seguir o que o seu coração diz e o que as figuras de autoridade a seu redor o levam a acreditar.

GEORG BERGER:
barítono/tenor, com boa voz para rock, corpo atlético, possibilidade de nudez, interpretação enérgica, forte presença de palco. É um ativista social recentemente expulso da escola. É o líder da Tribo.

SHEILA: mezzo/soprano, belter, com boa voz para rock, aparência jovial, nudez necessária, interpretação “forte”. É uma estudante de segundo grau e militante hippie. Aspira espalhar o amor, e ama Berger, embora também tenha um relacionamento amoroso com Claude. É a mais inteligente e a líder política da Tribo. Almeja transformar a sociedade por protestos pacíficos.

JEANIE: mezzo/soprano, boa interpretação cômica, aparência jovial. É uma grávida doce, engraçada e entende Claude como ninguém na Tribo. Ela já experimentou uma infinidade de drogas e costuma tomar conta dos outros membros da Tribo. É apaixonada por Claude.

WOOF: barítono/tenor, com boa voz para rock, aparência jovial, boa interpretação cômica, nudez necessária. É um rapaz enérgico, versátil e naturalmente engraçado. É apaixonado por Berger... e por Mick Jagger.

HUD: barítono/baixo, com boa voz para soul, necessariamente negro, voz e interpretação forte e presente, nudez necessária. É um rapaz de bom coração, inteligente e com mente aberta.

DIONNE: contralto/mezzo, belter, com voz forte e boa para rock/soul, nudez necessária. É a líder espiritual da Tribo.

CRISSY: mezzo/soprano, nudez necessária. É a mais jovem da Tribo, que ainda tem esperança de encontrar seu amor perdido, Frank Mills.

PAI DE CLAUDE / TRIBO:
sem preferência de voz, ator interpretará o pai de Claude e também será integrante da Tribo. Nudez necessária.

MÃE DE CLAUDE / TRIBO: sem preferência de voz, atriz interpretará a mãe de Claude e também será integrante da Tribo. Nudez necessária.

MARGARET MEAD / TRIBO: tenor com ótimos agudos, para interpretar uma turista em nova York e também ser integrante da Tribo. Nudez necessária.

TRIO DAS GAROTAS BRANCAS / TRIBO: garotas necessariamente brancas, contraltos/mezzo, preferencialmente belters. Nudez necessária.

TRIO DAS GAROTAS NEGRAS / TRIBO: garotas necessariamente negras, contraltos/mezzo/sopranos, preferencialmente belters. Nudez necessária.

Dúvidas podem ser tiradas por e-mail: gustavo@teatroluscofusco.com

Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos. Não é necessária experiência anterior. Conhecimento em canto (conhecimento do tipo vocal e afinação) e em teatro é um grande diferencial. É preciso também ter disponibilidade para ensaios aos sábados na parte da tarde e, posteriormente, para temporada ao final de semana.
Os ensaios acontecem na sede do grupo, na zona norte da cidade de São Paulo (região do Imirim).

Incentivamos a participação de todos os perfis, especialmente cabeludos e cabeludas e belezas exóticas! J

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição contida no seguinte endereço: http://teatroluscofusco.wix.com/hair

O prazo máximo é dia 1º de julho.
Os selecionados para os testes receberão contato por e-mail.

Curta e Compartilhe:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS

ATENÇÃO: As informações aqui postadas NÃO são de responsabilidade da Comunidade ARTISTAS, apenas compartilhamos as informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.