quarta-feira, 31 de julho de 2013

SORTEIO: 2 Bolsas para a Oficina "O ATOR no Solo Narrativo" com Julio Adrião - Prêmio Shell de Melhor Ator - RJ


A Comunidade ARTISTAS promove SORTEIO de 2 BOLSAS DE ESTUDO para a Oficina "O ATOR no Solo Narrativo" com Julio Adrião - Prêmio Shell de Melhor Ator.

* 1 de 100% e 1 de 50%

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1) Curtir a página da Comunidade ARTISTAS no Facebook:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS

2) Compartilhar esse post na Time Line do seu Facebook com a frase: Eu curto a Comunidade ARTISTAS e quero fazer a Oficina "O ATOR no Solo Narrativo" com Julio Adrião

3) Enviar E-MAIL com a Ficha Preenchida Abaixo preenchida:
Nome Completo:
Telefone com DDD:
Tem interesse na Bolsa de 50% ? ( ) SIM ( ) NÃO
para: contato@comunidadeartistas.com.br.
Assunto: Sorteio Oficina "O ATOR no Solo Narrativo" com Julio Adrião

SORTEIO: 03/08

Ganhador da Bolsa de 100%: Paulo Coquito
Ganhador da Bolsa de 50%: Arthur Manhães

SOBRE A OFICINA:

Mais importante que decorar um texto é conhecer a estória. Partindo do principio que teatro nada mais é do que uma estória a ser contada, a oficina visa desenvolver as ações de comunicação, onde o texto ou enredo original, escrito ou não, será adaptado à boca e ao corpo do ator / autor / narrador.

Um ator sem representação em estado puro e intenso, dominando o enredo, e aos poucos, encontrando palavras, sons e ações físicas que darão forma a essa comunicação. Um trabalho de experimentação, observação, repetição, desprendimento, disciplina e perseverança.

O desenvolvimento da fabulação por meio do que cada ator possui de próprio - sua forma de comunicação- e o que tem de adquirido ao longo da vida, técnicas físicas e vocais.

SOBRE O PROFESSOR:
Julio Adrião é carioca, ator, produtor e diretor teatral. Formado pela CAL, trabalhou seis anos na Itália com o Teatro Potlach de Fara Sabina e outras companhias.

De volta ao Brasil, dirigiu o espetáculo de circo-teatro "Roda saia, gira vida" do Teatro de Anônimo - Prêmio Mambembe de melhor espetáculo - e a Ópera cômica "O elixir de amor", de Donizetti, na escola de música da UFRJ, com direção musical de Ernani Aguiar.

Integrou o trio cômico Cia. do público, quando realizaram o espetáculo teatral "Ruzante". Nesta ocasião, criou com Sidnei Cruz e Alessandra Vannucci o núcleo de produção leões de circo pequenos empreendimentos.

Com o solo narrativo "A descoberta das Américas", de Dario Fo e direção de Alessandra Vannucci ganhou o Prêmio Shell/RJ de melhor ator 2005.

No cinema participou de filmes como "Verônica", de Maurício Farias, "Sudoeste", com direção de Eduardo Nunes, "Tropa de Elite 2" e "A quente, a frio", de Juliana Reis.

SERVIÇO:
Oficina "O ATOR no Solo Narrativo" com Julio Adrião
Local: Espaço Catete
ENdereço: Rua do Catete, 104, Catete, Rio de Janeiro

Dias: 5, 6, 7 e 8 de Agosto
Horário: 18 às 22h
Investimento: R$ 300,00 (trezentos reais)
Pode ser parcelado em 2x.
Informações: producao@emcartaz.art.br 
telefone: 21-84678814 / 30695759

INSCRIÇÕES: AQUI.

Curta e Compartilhe:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.