sexta-feira, 26 de julho de 2013

TV: Walcyr Carrasco vingativo...


DICA: DEDIQUE-SE ESTUDANDO SEU TEXTO E EVITE O IMPROVISO QUANDO O AUTOR/DIRETOR NÃO PERMITE.

Ou você anda nos trilhos, ou fica mudo... ou morre!

MARIANA RUY BARBOSA
As polêmicas que envolveram o cabelo de Marina Ruy Barbosa em 'Amor à Vida' não foram poucas. O autor disse ter conversado com a atriz sobre possibilidade de raspar o cabelo antes do início da novela. Marina, por sua vez, parecia não estar pronta para encarar a transformação. Pelo jeito Walcyr não gostou nem um pouco disso e resolveu dar um novo rumo para a personagem de Marina: a morte. Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que o autor se vingou de atores e personagens!

ALEXANDRE BARILARI
O ator Alexandre Barillari se dividia entre a novela 'Alma Gêmea' e uma peça (de autoria de Walcyr Carrasco) ao lado de Bia Seidl, que também estava no elenco da novela. A confusão toda começou quando o ator se revoltou ao saber que Bia estaria recebendo um repasse maior pelo trabalho no espetáculo e deixou a peça. Walcyr não perdoou e matou Guto, personagem de Barillari.

CLAUDIA RAIA
Claudia Raia não morreu, mas ficou 15 dias muda na novela 'Sete Pecados'. Isso porque a atriz modificou suas falas na trama e o autor, como de costume, não gostou.

ELIZABETH SAVALLA
Outra que perdeu a voz foi Elizabeth Savalla. Walcyr Carrasco não aprovou as improvisações da atriz em 'Chocolate com Pimenta' e deixou sua personagem Jezebel sem falar por 15 dias.

Fonte: http://migre.me/fBmea

Curta e Compartilhe:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.