terça-feira, 6 de agosto de 2013

CIRCO: O Circo e a Cidade - GRATUITO - RJ


Projeto leva espetáculos gratuitos de circo e palhaços para o Largo do Machado entre 11 e 17 de agosto

SOBRE:
A programação começa no domingo (11) às 16 horas com a apresentação do espetáculo "Circo do Só eu”, com o Mestre Esio Magalhães, no Largo do Machado. A história gira em torno do majestoso Circo do Sol, que com todas as suas atrações fenomenais, aceita o convite para se apresentar em uma cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo.

Em seguida o Grupo Off-Sina apresenta o espetáculo “Tremelicando” - uma homenagem a Treme-Treme e Corrupita, casal de palhaços que por muitos anos alegrou as platéias de todo o Brasil com sua arte.

O espetáculo faz uma espécie de resgate de um tipo de humor ingênuo, popular e tipicamente brasileiro que além de divertir, emociona por despertar a criança que nunca deixa de existir dentro de cada um de nós.

Durante a semana, a prioridade é para a formação artística, qualificação e aperfeiçoamento técnico de vinte artistas de todo o Brasil, selecionados para compor a segunda turma da Escola Livre de Palhaços (Eslipa).

Eles participam, na Escola Nacional de Circo, das aulas que serão ministradas e coordenadas por Ésio Magalhães, palhaço, ator e produtor do Barracão Teatro - espaço de investigação e criação teatral situado em Campinas, São Paulo
Para finalizar esta edição do projeto "O Circo e a Cidade", alunos da Eslipa farão uma apresentação gratuita no Largo do Machado, com um esquetes e intervenções baseadas nas aulas que tiveram durante a semana. Tudo ao ar livre e grátis!

SERVIÇO:

O CIRCO E A CIDADE - PROGRAMAÇÃO GRATUITA
Período: 11 a 17/08
Dia 11/08 (domingo)
Espetáculos: "Circo do Só eu” - com Esio Magalhães, do Barracão Teatro (SP) e
"Tremelicando" - com o Grupo Off-Sina (RJ)
Local: Largo do Machado
Horário: 16 horas
17/08 (sábado)
Apresentação dos artistas alunos da Eslipa
Local: Largo do Machado
Horário: 16 horas

Curta e Compartilhe:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.