quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

CINEMA: Festival online de Cinema JamesonNotodoFilmFest recebe inscrições até o dia 18 de fevereiro.


Abertas as inscrições para o festival online de cinema JamesonNotodoFilmFest
Plataforma baseada na Espanha oferece prêmios para curtas e web-séries de realizadores estreantes


O festival online JamesonNotodoFilmFest, uma plataforma de apoio e divulgação para o trabalho de jovens realizadores baseada na Espanha, mas com abrangência mundial, tem inscrições abertas para sua 12ª edição até o dia 18 de fevereiro.

As inscrições são gratuitas e todo o processo acontece online. Interessados em participar podem inscrever curtas-metragens de até três minutos e meio (créditos e vinhetas inclusos) para o Grande Prêmio Jameson, ou curtas de até 30 segundos para a seção Triple Destilación. Para participar da seção La Termica, o proponente deve enviar cinco episódios e o piloto da proposta de uma web-série, com até três minutos e meio por episódio. Já o prêmio AECID contempla o melhor curta produzido por produtores de origem e/ou residência latino-americana. Cada participante pode enviar quantas obras desejar, contanto que sejam inéditas inclusive em festivais, e o proponente seja maior de 18 anos.

A ficha de inscrição encontra-se no site do festival e, após o preenchimento, o participante deve enviar oarquivo digital do filme, também pelo site. O júri contemplará os melhores em diversas categorias, com vários tipos de prêmios, inclusive em dinheiro, sendo a categoria do Grande Prêmio Jameson a de maior valor - 6 mil euros.

Para mais informações sobre o regulamento, as categorias e os tipos de premiações, acesse o site oficial do 12º JamesonNotodoFilmFest: SITE


Fonte: Ancine

Acesse: www.comunidadeartistas.com.br
Curta: facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Instagram: @comunidadeartistas
Newsletter: http://migre.me/hb93S
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS
Inscreva-se:http://www.youtube.com/user/ComunidadeARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.