segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

CINEMA: HBO Access "oportunidades" para novos talentos do Cinema


O HBO Access é o novo programa de 4 semanas da HBO que vai dar uma oportunidade literalmente única para cineastas independentes. Por acaso o programa começou ontem e está aceitando inscrições.

A ideia do programa é identificar talentos e prover um mentor e ajuda com o desenvolvimento para criar conteúdo em curta-metragem para a HBO. Cineastas independentes que tenham um bom conhecimento de câmeras e roteiros podem enviar para lá uma amostra de seu trabalho, seja ele um filme, um curta-metragem ou um episódio de uma websérie.

Apenas 4 cineastas independentes serão escolhidos e cada um deles ganhará um mentor, que será um executivo da HBO, esse mentor vai dar aulas e disponibilizar orçamento para a criação de conteúdo em curta-metragem para o canal e no final, os 4 projetos serão considerados para se tornarem um filme ou uma série de 10 a 15 minutos que será exibida em várias plataformas da HBO e em festivais.

A única restrição para participar é que você terá que estar disponível para passar um tempo em Los Angeles em Junho desse ano, incluindo custos de viagem e hospedagem que não serão pagos pelo canal. Mas se você for um dos 4 escolhidos, será fácil arrumar um patrocínio para a viagem.

A timeline do programa é a seguinte:

Inscrições no link https://www.withoutabox.com/
Final do processo de inscrição: 03/03
Durante o mês de Março: 20 candidatos serão pré-selecionados e participaram de um round de entrevistas feitas pessoalmente ou por Skype, onde eles poderão discutir seus projetos em detalhes.
Os 4 finalistas serão divulgados: 08 de Maio
A parte final do HBO Access será feita em Los Angeles: 3 de Junho à 26 de Junho

Fonte: AQUI.

Acesse: www.comunidadeartistas.com.br
Curta: facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Instagram: @comunidadeartistas
Newsletter: http://migre.me/hb93S
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS
Inscreva-se: http://www.youtube.com/user/ComunidadeARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.