segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CURSO: Teatro, Circo e Dança - GRATUITO - SP


O Espaço Escola Arena de Artes será inaugurado no dia 15 de fevereiro.

Enquanto a inauguração não acontece, a Arena de Artes vai proporcionar neste sábado (dia 8 de fevereiro), 18 turmas de aulas abertas e gratuitas para crianças a partir de 4 anos, adolescentes entre 12 e 16 anos, e adultos a partir de 17 anos. As inscrições podem ser feitas a partir dessa segunda-feira (dia 3).

Para as crianças, haverá turmas de circo, danças urbanas e Escolinha de Artes. Para os adolescentes: circo e danças urbanas. Para os adultos: circo, palhaço, teatro, danças urbanas e dança de salão.


Conceito
A Arena de Artes traz ao universo do circo um novo conceito de atuação em sala de aula: Arte com responsabilidade. A responsabilidade em ocupar-se com o bem estar de seus alunos, sem abrir mão da excelência artística. A responsabilidade em lidar com a segurança, sem esquecer-se da possibilidade de superação que a atividade pode oferecer. A responsabilidade em oferecer aulas divertidas, envolventes, inovadoras, sem omitir o compromisso pedagógico da Escola.


SERVIÇO:
Aula aberta de Circo (Aéreos)
Espaço Escola Arena de Artes
R. Eng. Francisco Pitta Brito, 513, tel. 11 3151-3936 (Metrô e trem Santo Amaro)
Dia: 8 de fevereiro
Turmas: manhã e tarde
Vagas limitadas
Grátis.


INSCRIÇÕES:
Para estas aulas gratuitas, os interessados poderão escolher entre os períodos da manhã ou da tarde. As vagas são limitadas e serão reservadas aos primeiros que ligarem, entre às 8h e 20h, no telefone: 11 3151-3936. É só ligar e fazer sua inscrição. Vai perder essa oportunidade? Para conhecer melhor a escola e todos os cursos que ela oferece nas áreas de circo, teatro e dança (http://migre.me/hHE7z)


Acesse: www.comunidadeartistas.com.br
Curta: facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Instagram: @comunidadeartistas
Newsletter: http://migre.me/hb93S
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS
Inscreva-se:http://www.youtube.com/user/ComunidadeARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.