domingo, 16 de fevereiro de 2014

TEATRO: Últimos dias para assistir "Resquícios"no Teatro Martins Pena - GRATUITO - RJ


SOBRE:
Dirigido pela atriz Carmen Frenzel e baseado na obra do escritor cubano Ítalo Calvino, está em cartaz na centenária Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena, o espetáculo Resquícios. A produção envolve o corpo discente e docente da instituição, a mais antiga da América Latina voltada à formação de atores. No palco, apenas elásticos, duas cadeiras, um tecido e 17 atores – todos formados em 2013 pela escola, que se desdobram em inúmeros personagens para contar a vida de Marcovaldo, um oprimido e azarado operário que busca resquícios da natureza na selva de pedra da cidade.

O espetáculo tem entrada franca e faz parte da Ocupação Teatro Armando Costa, que trará espetáculos gratuitos de quinta a terça-feira, durante os meses de janeiro e fevereiro de 2014. A iniciativa é fruto da política de fomento cultural da escola, a partir da criação de novas plateias no Centro do Rio de Janeiro.



Ficha Técnica:
Direção: Carmen Frenzel
Elenco: Andrea Romão, Caio Passos, Deisi Margarida, Diogo Rodrigo,Erick Villas, Felipe Silcler, Fred Bilheri, Hikari Amada, Isadora Marinho, Jessica Obaia, Joice de Negri, Joyce Francisco, Juliana Marins, Junio Duarte, Letícia Iecker, Mariana Novaes e Sheilla Garcia.


SERVIÇO:
Resquícios
Escola Técnica Estadual de Teatro Martins Pena
Rua Vinte de Abril, 14, Centro, Rio de Janeiro 
Fevereiro 18, 22 e 23.
Horário: 20h
Entrada franca. 
Senhas distribuídas 1h antes.
Curta: https://www.facebook.com/resquiciosMP

Acesse: www.comunidadeartistas.com.br
Curta: facebook.com/ComunidadeARTISTAS
Siga no Instagram: @comunidadeartistas
Newsletter: http://migre.me/hb93S
Siga no Twitter: @Comu_ARTISTAS
Inscreva-se: http://www.youtube.com/user/ComunidadeARTISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.