sábado, 29 de março de 2014

SORTEIO: 5 Bolsas de Estudos para a Oficina de Prática de Montagem com Wallace Meirelles e Bia Oliveira - RJ

A Comunidade ARTISTAS promove o Sorteio de 05 Bolsas de Estudos de 50% * para a Oficina de Prática de Montagem da adaptação de um dos clássicos mais emocionantes de todos os tempos para o teatro: Sociedade dos Poetas Mortos com Wallace Meirelles e Bia Oliveira promovida pelo Espaço Cultural Qualidade Brasil.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO:
1) Curtir as Páginas abaixo:
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS
https://www.facebook.com/Espacoqualidadebrasil

2) Compartilhar no seu perfil do Facebok (público) o flyer de divulgação do curso

3) Comentar AQUI com Nome + E-mail + Eu quero!

DATA DO SORTEIO: 04/04/2014

OS PROFESSORES:

WALLACE MEIRELLES

Cineasta, autor e diretor de teatro, cinema e TV. Profissional atuante no mercado cultural. 


Dirigiu mais de 10 espetáculos teatrais, entre infantis e adultos. Ano passado com Cia Comédia AS montou The Semens. Idealizador do projeto Cinema Comunitário, premiado com o programa OI Novos Brasis. Desenvolveu um método exclusivo de interpretação, É criador do projeto Oficina Cinema Brasil Afora, projeto de difusão cinematográfica. Roteirizou e dirigiu mais de 10 curtas-metragens, como: Making Off, Aventuras, Aconteceu Naquele Set, Rotas Subjetivas, Nada por Acaso, entre outros. Dirigiu o DVD do espetáculo Camila Baker, com Daniel Boaventura, Leonardo Brício, Otávio Muller e Marcos Mion. Produziu e co dirigiu o seriado “Jesus, O Nascimento”, na cidade teatro de Nova Jerusalém com a participação de 150 profissionais. Dirigiu a versão teatral de Bonitinha, Mas Ordinária, de Nelson Rodrigues. 

Jornalista, pós graduado em Cinema e TV pela FGV, é membro da associação de roteirista, que congrega os principais autores brasileiros e professor e palestrante de oficinas de realização de cinema, produção cultural e Gestão de Projetos.

BIA OLIVEIRA
É uma profissional de Arte e Educação há 30 anos, com formação em Letras – Português e Literatura. Atriz, escritora, diretora e produtora cultural, lecionou 30 anos Língua Portuguesa e Literatura nos colégio da Barra da Tijuca. 


Dirigiu uma adaptação de Capitães da Areia de Jorge Amado em 2008, Teatro dos 4, Gávea, “Os Melhores Anos das Nossas Vidas” de Domingos Oliveira, em 2009, no Teatro Clara Nunes, Três Possibilidades, texto de Felipe Barrenco em 2010, no Rio e em São Paulo, Alice e Gabriel de Jaime Celiberto em 2011, Conto de Verão, texto de Domingos Oliveira, em 2012 e Branstorming Anônimos. Ainda em 2013, foi assistente de direção do filme INFÂNCIA do cineasta Domingos Oliveira. Dirigiu o Parque Municipal Cidade das Crianças, e também atuou como diretora artística do Teatro da Cidade das Crianças.

Atualmente, leciona Teatro para crianças e adolescentes e adultos. Trabalhou como assistente de direção do renomado diretor Domingos Oliveira. Escritora com ensaios publicados, prêmios de poesia e projetos institucionais aprovados e executados pela Secretária de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. Desenvolve trabalho com direção de clips, direção de novas mídias e direção artística de espetáculos teatrais. Diretora do Espaço Biarte, uma parceria com o Espaço Qualidade Brasil agora na Barra da Tijuca.

SERVIÇO:
OFICINA ESPETÁCULO – PRÁTICA DE MONTAGEM
COM WALLACE MEIRELLES E BIA OLIVEIRA
Rua Marechal Henrique Lott, 135, Parque das Rosas, Barra da Tijuca – RJ
Dia: Terças-feiras
Horário: das 20h às 22:30h
Duração: 10 meses
Faixa etária: a partir dos 16 anos
Investimento: 300,00 por mês
Tel. 21-2135-5565 e 7744-9744 e id: 104*132429
E-mail: espacoculturalqualidadebrasil@gmail.com

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

ATENÇÃO:
*O valor do investimento informado pelo Espaço Cultural Qualidade Brasil é R$ 150,00 (com a bolsa).

**Qualquer alteração de data, duração, horário e/ou cancelamento do evento será de responsabilidade única e exclusiva do organizador: Espaço Qualidade Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.