sábado, 26 de abril de 2014

SORTEIO: Pares de Ingressos para "Amor e Restos Humanos"- RJ


A Comunidade Artistas promove o sorteio de pares de ingressos para a assistir, nas sextas-feiras, a peça “AMOR e Restos Humanos”.

REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:
1) Curtir a página da Comunidade ARTISTAS e da Banquete RJ;
https://www.facebook.com/ComunidadeARTISTAS
https://www.facebook.com/banqueteculturalrj
2) Compartilhar (público) esse post no seu perfil;
3) Comentar neste post com "Eu quero + e-mail + qual sexta-feira deseja assistir 02/05, 09/05 ou 16/05"

DATAS DOS SORTEIOS: 01/05, 08/05 e 15/05.



SINOPSE:
Peça do canadense Brad Fraser ganha nova leitura e se transforma em um espetáculo itinerante, no qual o público acompanha os atores pelos ambientes.

O apartamento de David e Candy está sempre movimentado. O entra e sai de amigos, amores e amantes acaba levando e trazendo conflitos dos mais profundos e gerando episódios que compõem a trama de Amor e Restos Humanos. A peça é do dramaturgo canadense Brad Fraser e foi adaptada no Brasil pelo diretor mineiro Jean Mendonça.

Bares, prostíbulos, parques e, como pano de fundo, a agitação da grande cidade, são encenados nos diferentes ambientes da Casa da Glória, um amplo espaço teatral do Rio de Janeiro. Os atores vão conduzindo o público, que ora está sentado na cadeira, como manda a tradicional relação espetáculo-espectador; e ora está de pé, tão próximo dos atores que acaba se tornando parte integrante da cena. 

A estrutura cênica é favorecida por uma história não linear, onde conflitos diversos convergem para um mesmo ponto central: o relacionamento entre o ex-ator e garçom David, que quer curtir a vida de forma mais superficial, e a crítica de literatura Candy, que busca desesperadamente um amor. 

É para o apartamento do casal de amigos que vão Jerri, que se apaixona por Candy; Robert, o homem por quem Candy se apaixona; Bernie, o problemático e misterioso amigo de David; e o ajudante de garçom Kane, que está em descoberta de sua própria sexualidade. Esses personagens tecem uma teia de conflitos de amor, sexo, amizade, sofrimento, alegrias, frustrações e desespero. "Tudo isso faz de Amor e Restos Humanos um espetáculo que pretende evidenciar as complexidades do amor, em suas mais diversas formas de se manifestar, tornando-o ao mesmo tempo profundo, poético e transgressor", diz o diretor Jean Mendonça. 




SERVIÇO:
AMOR E RESTOS HUMANOS
Casa da Glória
Ladeira da Glória 98, Glória, Rio de Janeiro - RJ
Até 18 de maio (sextas, sábados e domingos) 
Horário: 19 horas
Reservas de ingressos: contato@baquetecultural.com
Lotação máxima de 48 pessoas por sessão.
Duração: 120 minutos
Classificação etária: 18 anos
Ingressos a R$ 40,00 (inteira) e R$20,00 (meia - estudantes, idosos e classe artística). 

ATENÇÃO: A Comunidade ARTISTAS não se responsabiliza por possíveis atrasos, alterações de data(s), horário(s) e cancelamento(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.