segunda-feira, 6 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Atriz Mariana Vital protesta contra 'voto no menos pior'



Os candidatos falam em democracia, mas que democracia é esta em que sou obrigada a votar e a escolher o menos pior?', questionava


Com nariz de palhaço, uma faixa de 'otária' no peito e um cocô de borracha na cabeça, a atriz Mariana Vital fazia uma performance em frente à Escola Britânica de São Paulo, no bairro Jardim Paulistano, no momento em que o candidato do PMDB, Paulo Skaf, foi ao local para votar, na manhã deste domingo, 5. 

Ao seu redor, espalhados pelo chão, bolotas de lama sustentavam cartazes com as palavras 'educação', 'saúde' e 'democracia'. 

A Atriz Mariana Vital em uma manifestação

“Os candidatos falam em democracia, mas que democracia é esta em que sou obrigada a votar e a escolher o menos pior?” Segundo ela, se o candidato não é corrupto, ele vai se tornar corrupto após ser eleito, “pois é assim que o sistema funciona”. 

Ela disse ter acompanhado todos os debates e se convencido de que não há opção. “Sou obrigada a votar, mas em quem?” Segundo a atriz, que faz parte do grupo “OsForas da Mídia”, o último debate foi considerado o melhor stand up pelas redes sociais.

Fonte: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.